[trustindex no-registration=google] google-site-verification: google2406b720a19ece5b.html
Previous slide
Next slide

Politica de troca e devolução

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A BOLOSSS UTILIZA TECNOLOGIA DE PONTA PARA A FABRICAÇÃO DE SEUS PRODUTOS, PRIMANDO PELA QUALIDADE E SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES. PELO RESPEITO E PARA QUE SEJA MANTIDA A CREDIBILIDADE CONQUISTADA JUNTO AOS SEUS CONSUMIDORES, A EMPRESA CRIOU UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E PREOCUPADA PARA QUE VOCÊ (CLIENTE) OBTENHA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ, ÁGIL E PRINCIPALMENTE SATISFATÓRIA.

PRINCIPALMENTE SATISFATÓRIA.

CASO OPTE PELO CONTATO VIA CORREIO ELETRÔNICO OU TELEFÔNICO, SERÁ ENCAMINHADO A VOCÊ O FORMULÁRIO PARA PREENCHIMENTO E ENVIO JUNTO À(S) PEÇA(S). O PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSE FORMULÁRIO E/OU SEM A COMUNICAÇÃO AO SAC SERÁ REENVIADO SEM CONSULTA PRÉVIA.

AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.

*ATENÇÃO: PARA EFETUAR O PROCESSO DE TROCA É NECESSÁRIO ESTAR LOGADO. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ RESOLVER DEVOLVÊ-LO POR ARREPENDIMENTO, DEVERÁ FAZÊ-LO EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO.

OBSERVANDO AS SEGUINTES CONDIÇÕES: O PRODUTO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.

O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO PREFERENCIALMENTE NA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, TAGS (ETIQUETA COM CÓDIGO DE REFERÊNCIA DO PRODUTO) DEVIDAMENTE FIXADA NO PRODUTO E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.

AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA, INFORMAR O MOTIVO DA RECUSA/DEVOLUÇÃO, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.

plugins premium WordPress
Rolar para cima